quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fique atento!

Confira o que está sendo publicado sobre a Semana Acadêmica que começa hoje. [Clique aqui]

Seja pontual.
Às 19h, uma atração diferente espera por você.








Carolina Wanzuita, do sexto semestre de jornalismo, diz que mal pode esperar para conferir toda a programação da SA 2008. Está até em dúvida sobre o que acompanhar durante esses três dias.

"E aposto que vou ganhar algum prêmio na festa de sexta".

E você, já sabe ao que assistir?






Não esqueça! Comparecendo todos os dias, você ganha um certificado de 12 horas.
Ou seja, vale a pena unir o útil ao agradável :)

Gleber e o mundo livre

O professor Gleber Pieniz explicou como se deu a escolha da banda pernambucana mundo livre S.A para a leitura de sexta-feira:


"Falar sobre o mundo livre s/a (assim mesmo, em minúsculas, como eles mesmos redigem) é, mais do que um prazer, uma necessidade: não acredito que haja na contemporânea MPB um artista com tanta capacidade de síntese artística, estética e temática quando esses pernabucanos, assim como não vejo nenhum outra banda com tamanho poder de fogo e contestação - sin perder la ternura jamás. O que mais me seduz no trabalho de Fred 04 e seus capangas é a graça e a eficiência com que associam elementos tão díspares em favor de uma música cada vez mais coesa e peculiar: jornalismo e samba, reverência e escracho, Chomsky e Homero, bairrismos e globalizações, Jorge Ben e The Clash, sexo, drogas e malemolência."

É hoje!

Às 19h, no anfiteatro, a abertura da Semana Acadêmica de Comunicação 2008.
Uma semana com a cara dos alunos.
Compareça!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vote!

Galera,


Nesta segunda, 20, a Coisa passou nas salas distribuindo fichas de votação para os acadêmicos destaques. Quem não esteve na faculdade, ou por algum motivo, acabou não votando, por favor, procure algum integrante da Coisa e peça sua ficha. Seu voto é muito importante para nós!



O resultado, com a devida premiação, será anunciado na sexta, 24, durante a festa de encerramento, que iniciará às 21h, na quadra do Ielusc. Não perca! Além de prêmios, comidas, bebidas e muitas atrações...



"Serei o único a ganhar dois prêmios da mesma categoria", acredita Ricardo, calouro de jornalismo.

E aí, vai ficar fora dessa?

Por aí...


CIRCULANDO
O publicitário Neto em passeio pela orla catarinense.

Coisuka!

Uniformizados e concentrados. Ou não.

É depois de amanhã!


No Encontro de Professores que aconteceu no último sábado, no Ielusc, o professor Dr. Rogério Christofoletti esteve presente.
Ele conversou com a Coisa e disse estar preparando um bate-papo bem bacana para a abertura da Semana Acadêmica, direcionando o assunto para todos os acadêmicos de comunicação.
Simpático e atencioso, está divulgando em seu próprio blog nossa SA. Dá uma olhadinha.


Não perca! É na quarta-feira, dia 22, a partir das 19h no anfiteatro.